Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Este foi um mês com demasiadas aquisições! Culpo o Natal, os vales de promoções, as promoções da Presença, as novas novidades das editoras e o facto de me andar a começar a aventurar no mundo das trocas de livros... (não, a culpa não é minha!!)
Destes livros todos comprei 7 deles. Três nas promoções Presença, três em segunda mão e um com a ajuda do vale de promoção de Natal da Bertrand. O resto ou foi por trocas, ofertas de editoras ou RackBack no Bookcrossing ^^






2 devaneios :

Alexandra disse...

dessa lista toda namoro um e já li dois.
"Quimera" é um livro interessante

v_crazy_girl disse...

A sério? Qual é o que namoras? ^^

Eu o Quimera aproveitei as promoções da editorial Presença. Ficou apenas a 4euros :D

Bjs*