sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Clube BlogRing] Um Erro Inconfessável

Título: Um Erro Inconfessável
Autora: Emma Wildes
N.º Páginas: 320

Um romance de época, com um enredo original, personagens arrojadas, histórias paralelas e uma história de amor e paixão arrebatadoras, do princípio ao fim. 

Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vítima de chantagem, que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Luke reconhece a atracção que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram – e após uma inesquecível noite de paixão –, que sabe que é diferente.
E quando recebe o fatídico pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado...


«Uma história espectacular e habilmente tratada.» Publishers Weekly


«Emma Wildes é uma estrela em ascensão que escreve romances históricos incríveis.» Fallen Angel Reviews


«Este romance escandalosamente excitante atrairá o leitor e apoderar-se-á do seu coração.» Elizabeth Boyle, autora best-seller, USA Today



Regras para a circulação do livro via Clube BlogRing:

Inscrições: Apenas se podem inscrever donos de blogues e as inscrições deverão ser feitas para o endereço crazygirl13@mail.pt ATENÇÃO: se eu não vos responder passado dois dias avisem a partir de um comentário aqui no blogue. Por vezes o email fica meio estranho e não recebe os emails todos.

Tempo limite de ficar com o livro: Um mês. Atrasos, é contactarem-me ^^

Os envios serão feitos via ctt e por vezes os livros podem extraviar-se. Para impedir isso será enviado um pdf com o nome dos leitores e emails e sempre que o livro for de um leitor para outro, tanto o leitor que o irá receber terá que estar atento à sua chegada como eu serei avisada para saber por onde anda o livrinho.

Cuidar do livro como o seu bem mais precioso! Ou seja, mantê-lo como o receberam, bonitinho e tal :p ahahah

Mensagens no livro: Pedia-vos para escrever nem que seja o vosso nome no livro... É giro ver que temos livros que andaram a passear e ter a prova disso!

Dúvidas? Envia email para crazygirl13@mail.pt ou pergunta aqui no blogue (comenta neste post).
Espero que gostem desta iniciativa!

0 devaneios:

Enviar um comentário