sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Livro mais vendido de sempre no Brasil chega a Portugal‏

Título: Ágape
Autor: Padre Marcelo Rossi
Págs: 120
PVP: 13,30 €

Livro mais vendido de sempre no Brasil chega a Portugal

Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Partindo desse conceito, o Padre Marcelo Rossi constrói uma obra bela e tocante. Uma pausa, um instante de paz no meio das turbulências diárias. Propondo interpretações do Evangelho de São João, Ágape aborda questões como o amor, a tolerância, a humildade e o perdão. E, no fim de cada capítulo, o livro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas. Uma dádiva que se amplia no recolhimento da prece.
Como tão bem aponta Gabriel Chalita no prefácio: «O mal não pode vencer o bem. Se as atrocidades nos incomodam, se a banalização da violência nos assusta, é preciso ir além. Além do que os nossos olhos podem ver, além do que os nossos sentidos podem captar. É preciso ir além e chegar ao recôndito do nosso coração onde só a linguagem da alma, dos sentimentos, da simplicidade e da fé é capaz de alcançar.»


Nascido na cidade de São Paulo em 1967, Marcelo Mendonça Rossi formou-se em Educação Física, em 1989. Um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote. Em poucos anos tornou-se num ícone do catolicismo no Brasil. Além da sua intensa atividade eclesiástica, o Padre Marcelo Rossi atua fortemente na divulgação da fé nos meios de comunicação: no seu programa de rádio diário, em missas transmitidas pela televisão e numa prolífica carreira musical.
Ágape é já o maior sucesso da edição brasileira, tendo vendido até ao momento mais de 7 milhões de exemplares.
Mais informações em: www.padremarcelorossi.com.br

0 devaneios:

Enviar um comentário