Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Tradutor: Fernanda Oliveira
N.º de páginas: 208
Data de lançamento: 10 de fevereiro
PVP: 15,50 €

A estreia literária da autora do sucesso Comer, Orar, Amar. Um conjunto de contos recheados de personagens peculiares e diálogos divertidos

Os cowboys, as strippers, os trabalhadores e os ilusionistas de Peregrinos estão todos em movimento para chegarem a algum lado ou para se tornarem alguém. Muitas vezes interpretam mal as coisas, encontram-se nos lugares errados, seguem caminhos que não deviam, mas os heróis e heroínas de Elizabeth Gilbert são calejados pelas suas experiências, lutam pelas suas epifanias. Nunca perdem de vista a esperança e, embora por vezes atuem cegamente, fazem-no sempre com coragem.
Uma coleção de histórias escritas com sagacidade e ternura, com a graça e o calor inimitáveis da autora de
Comer, Orar, Amar.


Elizabeth Gilbert nasceu no Connecticut em 1969. É autora de Peregrinos, de Filha do Mar, O Último Homem Americano, uma biografia nomeada para o National Book Award e para o National Book Critics Circle, Comer, Orar, Amar e Comprometida: Uma História de Amor. Trabalhou na revista GQ e foi nomeada três vezes para o prémio National Magazine pela peculiaridade da sua escrita.
Vive em Nova Jérsia com o marido. www.elizabethgilbert.com

0 devaneios :