domingo, 5 de maio de 2019

O Playboy

Autora: Vi Keeland
ISBN: 9789898917546
Edição ou reimpressão: 02-2019
Editor: TopSeller
Páginas: 320

Sinopse:
Se este homem delicioso pensa que me pode seduzir…
Conheci o Hunter Delucia no casamento dos nossos melhores amigos. Eu apanhei o bouquet da noiva, ele apanhou a liga, e, porque a tradição assim o dita, dançámos juntos… muito juntinhos. Desde o primeiro momento, achei-o presunçoso, mulherengo e (para mal dos meus pecados) incrivelmente sensual. Até que ele me sussurrou ao ouvido uma proposta indecente: explorar a nossa atração mútua com uma noite de sexo intenso e explosivo.
Mas que convencido! Rejeitei-o, claro está! Ele é de tirar o fôlego, mas a experiência diz-me que tenho azar com os homens que me fascinam.
Ah, mas o Hunter Delucia não desiste facilmente! Passado um ano, ele está de regresso a Nova Iorque e torna a pôr a proposta em cima da mesa, para acabarmos de vez com toda a tensão sexual que existe entre nós.
Oito semanas de sexo estupendo sem compromisso? 
O que é que eu tinha a perder?
… está muito enganado.
(Bem, mas há coisas que não se planeiam…)


Opinião:
ADORO os livros desta autora. Inicialmente tinha receio porque via a capa e pensava que era um erótico que se focava apenas nessa parte. Mas depois de muitas críticas excelentes e te ter ganho coragem, descobri uma autora de quem agora sou uma fiel seguidora. Sempre que sai um livro novo dela quero lê-lo, gosto imenso da escrita e das personagens e num mercado tão saturado, acabam por ser livros que têm sempre algum ingrediente novo, uma aragem de ar fresco.

Natalia conhece Hunter no casamento dos amigos de ambos. De imediato acabam por entrar em contacto um com o outro na festa e as faíscas começam, que nem loucas, a percorrer ambos. Mas Natalia acabara um relacionamento horrível e deveras traumatizante com um homem que lhe destruira a confiança para relações futuras, e ficara com uma criança para cuidar, filha desse mesmo homem. Uma criança por quem tem um carinho e amor imensurável.

Quando se reencontram, Hunter mantem o mesmo objetivo que tinha no casamento do amigo... O de uma noite escaldante com Natalia, para eliminarem toda a tensão sexual que existia entre eles. Mas Natalia não quer saber de homens para nada... e muito menos homens que apenas a querem meter na cama!

Foi um livro em que a relação entre os personagens foi um pouco mais demorada do que nos anteriores, mas isso não me fez não gostar do livro... De forma alguma!! Adorei-o!! Tal como todos os outros livros da autora. As personalidades das personagens estão muito bem desenvolvidas e, para não variar, Hunter, a personagem masculina, é de chorar por mais e Natalia, apesar de ser uma pessoa um tanto ou quanto indecisa, achei-a mais real do que outras personagens femininas da autora por isso mesmo. A indecisão por já ter sido magoada, por estar a cuidar de uma criança que adora e não a querer sujeitar a determinados ambientes... Tudo me pareceu mais real do que outros livros da autora.

Apesar de este livro ser erótico, posso dizer que é "erótico com bom gosto". A narrativa tem cenas que podemos considerar escaldantes, mas escritas com bom gosto e sem serem demasiado explícitas. Admito que quando estas cenas são muito explícitas apenas me fazem saltar páginas do livro. Mas neste toda a escrita da autora é excelente!

Um livro que adorei e uma coleção que recomendo! Leiam os livros desta autora que prometo que não se irão arrepender!!

0 devaneios:

Enviar um comentário