domingo, 24 de outubro de 2010

Depois de Camilo, a queda de um anjo nunca foi tão aguardada...

N.º de Pág.: 328 páginas
PVP: 17,75€
Tradução: Inês Castro
Disponível a partir de 28 de Outubro

A primeira parte de uma tetralogia romântica e sobrenatural chega por fim a Portugal, uma história de amor sobrenatural que já apaixonou a Disney.

Sinopse:
"E se a pessoa que lhe estava destinada nunca pudesse ser sua?
Luce Price reconhece-o de algum lado, de algum momento… Daniel Grigori evita-a ao máximo, mas há qualquer coisa de dolorosamente familiar nele… e Luce não irá desistir até descobrir o seu segredo.
Misterioso e absorto, Daniel chama a atenção de Luce assim que o vê no primeiro dia de aulas no colégio interno Sword & Cross, em Savannah.
Neste lugar em que os telemóveis são proibidos, os outros alunos parecem ter todos um parafuso a menos e em que câmaras de segurança filmam todos os seus movimentos, Daniel é o único a roubar-lhe a atenção… e o coração."


A Autora:
Nascida e criada em Dallas, Lauren Kate estudou em Atlanta, mas foi em Nova Iorque que se iniciou na escrita. Depois da publicação de The Betrayal of Natalie Hargrove, descobriu o êxito com Anjo Caído (Fallen, no título original). Esta história de amor entre anjos e humanos apaixonou milhares de leitores e a sequela Torment já alcançou o estatuto de best-seller, poucos dias após a publicação.
Lauren Kate é professora e tem um mestrado em Escrita Criativa pela Universidade da Califórnia – Davis. Reside com o marido em Los Angeles.



Críticas:
«Sexy, fascinante e assustador… adorei, adorei, adorei!» P.C. Cast, autora da série Casa da Noite, best-seller na lista do The New York Times

«A atmosfera gótica do sul… está tão bem construída que os leitores podem facilmente imaginar a Luce a caminhar pelos pântanos e edifícios em ruínas.» Kirkus Reviews


Curiosidades:
Com os direitos de adaptação para cinema já comprados pela Disney, a tetralogia iniciada com Anjo Caído promete colocar figuras angelicais de passados sombrios nos corações dos leitores. Porque o amor nunca morre…


0 devaneios:

Enviar um comentário