quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Ilha dos Encantos

"… Outubro era um dos meses preferidos de Victoria. As hordas de turistas haviam desaparecido, o mar, aquecido pelo calor estival, tinha a temperatura ideal para nadar, e as manhãs e as tardes eram agradavelmente frescas. Era um mês de amanheceres e entardeceres espectaculares, as rosa e purpúrea faldas das montanhas albanesas fundindo-se com as nuvens e misturando o céu com a terra. E durante todo o dia a ilha era banhada por uma cristalina luz de Outono. …"

 

PVP: 17,95 €
Páginas: 524

Sinopse:Com a repentina e inesperada morte do marido, e mergulhada numa profunda depressão, Victoria decide abandonar a localidade onde vive, e refugiar-se na saudosa casa veneziana da avó. Aí, na idílica ilha do mediterrâneo, Victoria parece ter encontrado forças para superar a dor do luto e refazer a sua vida. Mas para enfrentar o futuro é preciso averiguar a verdade sobre o passado…
Ambientado num mediterrâneo intocado, na essência da alma grega e ao estilo das grandes sagas familiares, A Ilha dos Encantos é um romance escrito de forma notável e com desmedida sensibilidade.

0 devaneios:

Enviar um comentário