Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora é a vez de a Editora Calçada das Letras nos dar uma ajudinha numa nova parceria!

A Editora Calçada das Letras é uma editora com 2 anos e meio e com 25 livros publicados. Sendo a sua grande aposta essencialmente autores nacionais e recuperação de clássicos da literatura que já andavam esquecidos, pretendem assim promover a literatura de qualidade dando oportunidade a autores desconhecidos, mas com talento literário, de poderem concretizar o sonho de editar um livro.


Assim, apresentada a nova parceria, apresento-vos o livro publicado mais recentemente pela editora:


Título: Lisboa – Capital do Insólito
Autores: Nuno Pereira e Pedro Preto
Género: Fotografia
Páginas: 248
Ilustrações: 265 Fotografias a cores
Preço: 23,50 Euros (C/IVA)
Formato: 21X21 cm
ISBN: 978-989-8352-18-7

 
 
Sinopse:
"Nuno Pereira e Pedro Preto na sua tentativa de redescobrir Lisboa, ajudam-nos a descobri-la, por inteiro, na sua dimensão de grande metrópole, mas ainda agarrada às vicissitudes do tempo e da História”
 
Prefácio por Fernando Correia, Jornalista da TVI 24 e da Rádio NFM


O Autor:
Pedro Preto nasceu em Lisboa em 1971, licenciou-se em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Foi premiado no Concurso de Fotografia da Associação Mutualista do Montepio.

Nuno Pereira nasceu em 1967, é mestre em Geografia Física pela Universidade de Lisboa. Está profissionalmente ligado à C.M.L nas acções de planeamento dos espaços verdes de Lisboa. A Fotografia acompanha-o desde sempre, enquanto repositório de emoções e imprescindível «Auxiliar de Memória».

0 devaneios :