Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora é a vez de a Editora Calçada das Letras nos dar uma ajudinha numa nova parceria!

A Editora Calçada das Letras é uma editora com 2 anos e meio e com 25 livros publicados. Sendo a sua grande aposta essencialmente autores nacionais e recuperação de clássicos da literatura que já andavam esquecidos, pretendem assim promover a literatura de qualidade dando oportunidade a autores desconhecidos, mas com talento literário, de poderem concretizar o sonho de editar um livro.


Assim, apresentada a nova parceria, apresento-vos o livro publicado mais recentemente pela editora:


Título: Lisboa – Capital do Insólito
Autores: Nuno Pereira e Pedro Preto
Género: Fotografia
Páginas: 248
Ilustrações: 265 Fotografias a cores
Preço: 23,50 Euros (C/IVA)
Formato: 21X21 cm
ISBN: 978-989-8352-18-7

 
 
Sinopse:
"Nuno Pereira e Pedro Preto na sua tentativa de redescobrir Lisboa, ajudam-nos a descobri-la, por inteiro, na sua dimensão de grande metrópole, mas ainda agarrada às vicissitudes do tempo e da História”
 
Prefácio por Fernando Correia, Jornalista da TVI 24 e da Rádio NFM


O Autor:
Pedro Preto nasceu em Lisboa em 1971, licenciou-se em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Foi premiado no Concurso de Fotografia da Associação Mutualista do Montepio.

Nuno Pereira nasceu em 1967, é mestre em Geografia Física pela Universidade de Lisboa. Está profissionalmente ligado à C.M.L nas acções de planeamento dos espaços verdes de Lisboa. A Fotografia acompanha-o desde sempre, enquanto repositório de emoções e imprescindível «Auxiliar de Memória».

0 devaneios :