quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resultado de "Super Pack Chiado Editora"


E chegou ao fim um grande passatempo!


Quero agradecer imenso à Chiado Editora pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

Antes de mais tenho que dizer que foi muitíssimo complicado escolher o vencedor. Havia tantas frases óptimas! Eu pensava que sendo este um passatempo diferente, mais imaginativo, haveria muito menos participações, mas na realidade houve imensas e a juntar a esse grande número eram só frases fantásticas!! Estive a ler as frases mil e uma vezes e embora houvessem várias frases (e poemas) que eu tenha adorado, houve um que me ficou na cabeça, nem sei explicar o porquê, mas achei-o giro e era diferente de todos os outros:

"Como cinéfila assumida,
Um filme queria escolher:
"
Encontro de Irmãos", para recordar,
"
Noite e Dia", para animar,
"
Uma mulher de Sonho", para admirar...
E no meio de tanta indecisão,
Deixei-me levar, pelos encantos de um livro,
Que não cheguei a terminar!
"

E a autora deste pequeno poema é Mara Solange Malhão de Jesus Gil Valente!!

Parabéns à vencedora! Irá receber dentro de pouco tempo um email! De certeza que vai gostar de ler os livrinhos e fico à espera do envio das opiniões! ;)

1 devaneios:

Angelina Violante disse...

Muitos parabéns!!!!!!

Enviar um comentário