sábado, 19 de março de 2011

Resultado de "Lisboa – Capital do Insólito"

E chegou ao fim mais um passatempo!


Quero agradecer imenso à Editoria Calçada das Letras pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.
 
Tenho que dizer que houve várias fotos que me chamaram a atenção... e havia deste fotos lindas e super queridas. Isso ainda me dificultou mais a decisão (até pedi ajuda à minha irmãzita). Tive pena de não ter mais livrinhos para oferecer, pois havia várias fotos que os mereciam!

A fotografia vencedora foi:
 


E esta fotografia da foi enviada pela Andreia Teixeira Augusto e gostei muito da paisagem de fundo.
Parabéns à vencedora! Irá receber dentro de pouco tempo um email! De certeza que vai gostar de folhear este livrinho, tem imagens lindas e várias informações sobre a nossa bela capital!

2 devaneios:

Angelina Violante disse...

Muitos parabéns!!!!!

margarida disse...

Muitos parabéns =))
Eu acabei por não participar... :(

Enviar um comentário