sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aquisições de Junho

Este mês finalmente comprei alguns livrinhos! Outros também foram ofertas, parcerias e passatempos... Tenho que dar uma super limpeza na minha estante senão daqui a uns tempos não tenho espaço para mais livros! xD

Embora tenha comprado livrinhos muitos ainda não tive tempo para ler... Este mês só tenho lido o Chang, Clayden, Lenhinger... ou seja... livro de química/bioquimica e afins para os exames! Mas com estes dois dias entre os exames normais e as melhorias consegui ler um pouquinho :P

Já agora, não sei se sabem, mas a revista FOCUS durante quatro semanas vai lançar uma colecção de clássicos da literatura romântica de quatro livros que já deram origem a filmes no cinema. O primeiro foi "Romeu e Julieta" (saiu na quarta), e ainda há "Tristão e Isolda", a "Idade da Inocência" e "Orgulho e Preconceito". Fiquei super admirada ao ver que os livros são com capa dura! Afinal de contas custam apenas 1,99€, logo não estava à espera. :)

Bem, vamos ao que interessa, as aquisições do mês:




0 devaneios:

Enviar um comentário