Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 19 de julho de 2011
E chegou ao fim mais um passatempo!


Quero agradecer imenso à Chiado Editora pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.


As respostas são:
1) O primo Abel.
2) Carlos.
3) Viagens na Ficção.
 
 
E os vencedores, escolhidos através do site random.org, é:

2 - Maria José Lavrador Cabral Pereira
77 - Maria Margarida Leal Pereira
 
Parabéns aos vencedores! Irão receber dentro de pouco tempo um email. Espero que gostem deste livrinho ;)

4 devaneios :

Maria Pereira disse...

Obrigada, fiquei super-feliz com este livro!!!

Boas leituras :)

Maria Pereira disse...

Já recebi o meu livro e até já comecei a le-lo, e estou a gostar bastante, obrigada

Boas leituras

Maria Pereira disse...

Aqui fica a minha critica sobre o livro

http://pereirasbooks.blogspot.com/2011/08/o-curandeiro-de-herminio-c-francisco.html

Obrigada

v_crazy_girl disse...

Muito obrigada pela crítica!! =D