Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Editora: Babel
Chancela: Arcádia
Páginas: 232
PVP C/IVA: 9.95€
Lançamento: 23 de Janeiro

Topless
Evelyn Hegg

1€ por cada livro vendido reverte para a Associação Evita (Associação de Apoio a Portadores de Alterações nos Genes Relacionados com o Cancro Hereditário)

Evelyn é jovem e saudável, tem um bom emprego e um casamento feliz com Tino. Só que paira uma sombra na sua vida. Até quando poderão os dois levar uma vida despreocupada? Viajar, planear uma família ou simplesmente viver o dia-a-dia – será uma questão de tempo? A mãe, duas tias e uma avó tiveram o mesmo destino: todas morreram muito jovens de cancro da mama. Depois de fazer um exame genético, Evelyn fica a saber que tem todas as probabilidades de, em breve, vir a adoecer também de cancro da mama. Há uma possibilidade de reduzir quase por completo o risco de cancro. Evelyn, uma mulher jovem e saudável, toma uma decisão radical: submete-se a uma mastectomia profiláctica.


Sobre a autora:
Nascida em 1975, estudou Química, Matemática e Biologia em Ludwigsburg e Friburgo. Desde 2000, tem leccionado em diversas escolas na zona de Friburgo.


Sobre a Babel:
Uma unidade de nove chancelas, não é um grupo editorial mas sim uma realidade única, uma fábrica de ideias, sonhos, e sensações.
Com a missão de se tornar a principal editora de Portugal, na Babel faz-se tudo aquilo em que se acredita, fazendo bom livros que sejam livros bons.
Com as nove chancelas, a Babel tem como missão responder da forma mais eficaz aos desafios do mercado, satisfazendo todos os públicos e interesses: Arcádia (generalista); Athena (Arte); Ática (Poesia, Teatro e autores modernistas); Centauro (projectos especiais e parcerias); Guimarães (Filosofia, Ensaio e Literatura Portuguesa); k4 (livros de bolso); PI (Infanto-Juvenil); Ulisseia (Clássicos, Ficção e Poesia); Verbo (Ensaio e Ciência).
Actualmente a Babel detém quatro livrarias em Lisboa: São Sebastião, Biblioteca Nacional e Cinemateca, tendo feito uma parceria com o Fabrico Infinito, no Príncipe Real, local único, moderno e cosmopolita onde a Babel concede a possibilidade de se conjugar livros com Design, rendendo-se aos sabores do novo espaço Babel Caffé.

0 devaneios :