Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Como primeira novidade do ano, e como privilegiam a saúde, a Esfera dos Livros (EL) convidou a dietista e especialista em nutrição, Patrícia Almeida Nunes, para ajudar a descobrir a verdade sobre os alimentos que comemos – Uma Especialista em Nutrição no Supermercado é o título do livro.
Porque é importante ultrapassar as adversidades da vida, mesmo em momentos de crise e de incerteza, e aprender a lidar com a ansiedade que o futuro incerto por vezes se revela, a EL perguntou aos psicólogos Maria do Carmo Oliveira e Manuel de Oliveira como podemos Viver em tempos de Mudança.
Em Dezembro de 2011, a Comissão de Igualdade para a Cidadania lançou uma campanha de prevenção à Violência Doméstica. De janeiro a novembro do ano passado morrem pelo menos 2 mulheres por mês. Para assinalar a importância deste tema as jornalistas Tânia laranjo e Ana Isabel Fonseca escreveram uma história de ficção, que em muitos aspectos de assemelha à dura realidade. Obrigaste-me a Matar-te é um romance perturbador.
Os leitores podem ainda ficar a conhecer o misterioso mundo da vida afectiva dos animais através dos conhecimentos do veterinário George Stilwell. Quando os macacos se apaixonam. A vida afetiva dos animais: das pequenas formigas aos gigantes elefantes é um original livro que desvenda as mais divertidas curiosidades sobre os mais diversos animais.
Como o romance histórico é uma das colecções fortes da Esfera dos livros, no fim do mês a editora apresenta o romance estreia da jornalista Isabel Machado intitulado Isabel I de Inglaterra e o seu médico português. Esta obra conta a história de Isabel I, a poderosa rainha de Inglaterra e de um médico português que se cruza com a Rainha , numa altura em que a morte de D. Sebastião torna Portugal um peão essencial no xadrez do poder mundial.
Estas obras vão estar disponíveis no fim do mês de janeiro.

0 devaneios :