Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Como primeira novidade do ano, e como privilegiam a saúde, a Esfera dos Livros (EL) convidou a dietista e especialista em nutrição, Patrícia Almeida Nunes, para ajudar a descobrir a verdade sobre os alimentos que comemos – Uma Especialista em Nutrição no Supermercado é o título do livro.
Porque é importante ultrapassar as adversidades da vida, mesmo em momentos de crise e de incerteza, e aprender a lidar com a ansiedade que o futuro incerto por vezes se revela, a EL perguntou aos psicólogos Maria do Carmo Oliveira e Manuel de Oliveira como podemos Viver em tempos de Mudança.
Em Dezembro de 2011, a Comissão de Igualdade para a Cidadania lançou uma campanha de prevenção à Violência Doméstica. De janeiro a novembro do ano passado morrem pelo menos 2 mulheres por mês. Para assinalar a importância deste tema as jornalistas Tânia laranjo e Ana Isabel Fonseca escreveram uma história de ficção, que em muitos aspectos de assemelha à dura realidade. Obrigaste-me a Matar-te é um romance perturbador.
Os leitores podem ainda ficar a conhecer o misterioso mundo da vida afectiva dos animais através dos conhecimentos do veterinário George Stilwell. Quando os macacos se apaixonam. A vida afetiva dos animais: das pequenas formigas aos gigantes elefantes é um original livro que desvenda as mais divertidas curiosidades sobre os mais diversos animais.
Como o romance histórico é uma das colecções fortes da Esfera dos livros, no fim do mês a editora apresenta o romance estreia da jornalista Isabel Machado intitulado Isabel I de Inglaterra e o seu médico português. Esta obra conta a história de Isabel I, a poderosa rainha de Inglaterra e de um médico português que se cruza com a Rainha , numa altura em que a morte de D. Sebastião torna Portugal um peão essencial no xadrez do poder mundial.
Estas obras vão estar disponíveis no fim do mês de janeiro.

0 devaneios :