Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Prometes Amar-me?" de Monica Murphy

Passatempo

Passatempo
Até 23 de Julho

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012
Autor: Pittacus Lore
Colecção: Noites Claras, N.º 12
N.º Páginas: 384
Lançamento: 20 de Março
PVP.: 15,90€

O Poder de Seis é a sequela de Sou o Número Quatro e a acção retoma o ponto em que tinha ficado no livro anterior. Do grupo dos nove Garde que conseguiram escapar à destruição do planeta Lorien pelos Mogadorianos, restam apenas seis. Eles escondem-se, misturam-se com os humanos e evitam o contacto uns com os outros... só que os olhos dos Mogadorianos estão por toda a parte e escapar-lhes revela-se uma missão quase impossível. Mas, apesar dos seus poderes estarem a desenvolver-se, será que os Garde continuam a acreditar na sua missão? E terá a Número Seis, a rapariga com poderes inimagináveis, a força suficiente para reunir todo o grupo dos Garde? Acção e suspense garantidos neste livro de Pittacus Lore, que foi um bestseller nos EUA.


Pittacus Love é um dos anciãos de Lorien. Vive na Terra há doze anos, preparando-se para a guerra que ira determinar o destino do planeta. O seu paradeiro é desconhecido.

0 devaneios :