Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 11 de maio de 2012
O escritor Nicholas Sparks e as Edições ASA têm o prazer de anunciar o acordo para a edição da obra do autor em Portugal.

Com dezassete livros publicados e traduzidos para quarenta e cinco línguas, Nicholas Sparks é um dos autores mais acarinhados pelos leitores de todo o mundo. As suas histórias de amor, solidariedade e esperança inspiraram já sete adaptações para o cinema, tendo vendido mais de 600 mil exemplares em Portugal.

Na ASA, editora líder e que conta com um catálogo de autores de assinalável êxito, Nicholas Sparks terá o parceiro ideal para esta sua nova aventura em Portugal.

Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no Nebrasca, Estados Unidos, em 1965. Durante a infância viveu no Minnesota, em Los Angeles e Grand Island até se estabelecer em Fair Oaks, na Califórnia, aos oito anos. O seu pai era professor e a mãe dona de casa e depois assistente de optometria. Concluiu o ensino secundário em 1984 como o melhor aluno da sua escola e recebeu uma bolsa de estudo de atletismo da Universidade de Notre Dame, no Indiana.

Foi enquanto recuperava de uma lesão que escreveu o seu primeiro romance, que nunca foi publicado. Em 1988, concluiu com distinção o seu curso de Finanças Empresariais e, ao longo dos três anos seguintes, teve os mais variados empregos, desde empregado de mesa, avaliador imobiliário, vendedor de produtos dentários e, posteriormente, farmacêuticos.

O seu primeiro romance, O Diário da Nossa Paixão, foi publicado em 1996 e foi um bestseller instantâneo, tendo sido depois adaptado para o cinema. Seguiram-se romances como As Palavras que Nunca Te Direi, O Sorriso das Estrelas e A Melodia do Adeus, que cimentaram a sua posição como um dos escritores mais estimados em todo o mundo.

Vive atualmente na Carolina do Norte com a mulher e a família.

0 devaneios :