Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2012
A partir da sua experiência profissional e pessoal, Vanda Neves escreveu este guia com a intenção de provar que é possível ser mulher e amante, ter uma carreira e ser mãe, abraçar muitas causas e com isso tornarmo-nos pessoas mais felizes. Procurando aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, o Marketing da Mulher dá-nos todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos as costas à felicidade.
Quantas vezes pensou em mudar de vida? E quantas vezes levou avante os seus desejos de mudança? E onde estão os sonhos que pensava realizar? Saiba que tudo é possível e que está nas suas mãos um novo começo e a realização de todos os seus sonhos.
Atreva-se a mudar e ser feliz. Leia este livro e descubra que ser uma mulher especial só depende de si. Comece hoje mesmo.


Vanda Neves nasceu em Faro. Licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, desenvolveu, nos últimos 15 anos, a sua carreira em empresas da nova economia e de marketing direto. Atualmente vive em Lisboa e é mãe de dois filhos.Marketing da Mulher é o seu primeiro livro.
Mais informações em www.marketingdamulher.com

0 devaneios :