Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012
PVP 14,90 eur
331 págs. 

“1959 Chegou cheio de acontecimentos… Laura comprava cigarros na tabacaria, vestia-se com roupas que manda vir de Lisboa e provocou escândalo quando vestiu um par de calças aos olhos de toda a gente”

Narrado pelo filho, esta é história de Laura, uma mulher pouco convencional que desafia os limites do permitido no Portugal conservador dos anos 50.
Laura foge do marido que a maltrata e descobre o universo dos sonhos e do amor, onde finalmente lhe é consentida alguma liberdade. Tendo como o pano de fundo a figura quase omnipresente de Marylin, ídolo de Laura.


Nasceu em 1972. Argumentista, trabalhou com realizadores como Ruy Guerra, António-Pedro Vasconcelos, Mário Barroso e Solveig Nordlund.
Em 2011 estreou-se como realizador de longas com "Quinze Pontos na Alma" e em 2012, a segunda longa-metragem chegou aos ecrãs: "Florbela" inspirada na vida e obra da poetisa Florbela Espanca. Actualmente, dedica-se à escrita do novo romance.

0 devaneios :