Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 30 de setembro de 2012

 

Estes foram os livrinhos que comprei este mês :)
Embora ainda só tenha lido o "Duas Vidas" e "Peripécias do Coração" (opinião brevemente), posso dizer que estou cheia de vontade de ler os outros!

4 devaneios :

Liliana Lavado disse...

As opiniões sobre o "A culpa é das estrelas" tem sido muito boas, e eu também o tenho aqui para ler… mais um daqueles que tenho medo de estar já com expectativas demasiado elevadas :P

v_crazy_girl disse...

É como eu! Li um outro livro do autor e nem achei assim nada de outro mundo por isso fiquei meio de pé atrás. Esse deve ser daqueles livros que eu vou esperar um tempinho até ler, para ver se as expectativas baixam e tal :)

Elphaba J. disse...

Meninas as expectativas quando a "A Culpa é das Estrelas" não são elevadas em demasia, o livro é de facto muito bom, confiem. Mesmo que o enredo não seja extraordinário a escrita do autor supera 90% do que se lê por aí.

Quanto às restantes aquisições Crazy, estou particularmente curiosa com "Peripécias do Coração" e "Duas Vidas" :)
"Milagre" li e gostei bastante mesmo.

Boas leituras * Beijinhos.

v_crazy_girl disse...

Esses foram os dois que li Elphaba ("Peripécias do Coração" e "Duas Vidas") e devo dizer que são muito bons! O Duas Vidas surpreendeu-me, porque li-o simplesmente por ler, não estava à espera de muita coisa, mas gostei imenso! O "Peripécias do Coração" é um livro divertido e quem conhece a autora já sabe o que esperar :D

"Milagre" é um dos próximos livros que vou ler :D

Já o "A Culpa é das Estrelas" estão prestes a fazer-me mudar de ideias quando à tal espera que eu ia fazer ahahah

:p