Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Até 24 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Título: A mudança está dentro de si
Autores: Neale Donald Walsch
Tradução: Cristina Correia
Págs.: 288
PVP: 15,50 €

Os tempos são difíceis. Atingimos limites e percebemos com clareza que a forma como temos vivido não é a acertada. A boa nova é que tem em mãos as respostas para um amanhã melhor, abandonando velhas crenças e mudando formas de pensar. Partindo das conversas que, durante anos, teve com Deus, Neale Donald Walsch vai agora mais longe: convoca a Humanidade para um processo de mudança radical dos tempos atuais. Só um diálogo aberto ao mundo poderá criar a vida que sempre idealizámos e para a qual viemos a este planeta. Conheça, com a ajuda do incontestável mestre da espiritualidade, as respostas às sete perguntas básicas que lhe devolverão a felicidade plena.
Porque não iniciamos em nós a mudança que queremos ver no mundo?

Primeiras páginas: disponíveis aqui


Neale Donald Walsch é autor bestseller do New York Times, as suas obras estão traduzidas para 37 línguas e vendeu mais de 7 milhões de livros por todo o mundo. Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa de eventos com vista ao desenvolvimento pessoal e espiritual, a Conversations with God Foundation e o movimento Humanity’s Team, cujo objetivo fulcral é criar uma nova forma de espiritualidade na Terra.
É autor da coleção de sucesso, também publicada em Portugal, Conversas com Deus. A mudança está dentro de si é o primeiro livro da nova coleção: Conversas com a Humanidade.
www.nealedonaldwalsch.com


0 devaneios :