Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Abriu hoje ao público o novo site da Assírio & Alvim, em www.assirio.pt.

Nesta página, os leitores poderão inteirar-se das últimas novidades, consultar as notícias sobre a Assírio & Alvim, conhecer melhor os seus autores favoritos e adquirir comodamente os livros da editora. Para que a poesia possa preencher um pouco do seu quotidiano os visitantes poderão ainda consultar um poemário online, onde todos os dias será publicado um novo poema.

Parte integrante do Grupo Porto Editora desde 2012, a Assírio & Alvim continuará a contribuir para a disponibilização de um património literário riquíssimo, começando a publicar já este ano uma parte substancial da obra de Almeida Faria e dando início à coleção Obras de Eugénio de Andrade.

O catálogo da Assírio & Alvim, já com mais de mil títulos publicados, é eclético e reúne autores e obras de referência, da ficção ao ensaio, da literatura infantil às artes plásticas, da música à natureza, primando sempre pela qualidade das suas edições. É a editora de muitos dos maiores nomes da literatura nacional e a qualidade dos seus livros tem vindo a ser reconhecida através dos inúmeros prémios atribuídos aos seus autores e às suas traduções.

Visite-nos em www.assirio.pt

0 devaneios :