sábado, 20 de outubro de 2012

Novidade Presença

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 496
ISBN: 9789722349321
PVP: 21,90€
Disponível a partir de 21-11-2012

Uma Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J. K. Rowling, a mundialmente famosa «mãe de Harry Potter». Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Um livro a não perder.

2 devaneios:

Unknown disse...

A Rowling não me conquistou com o Harry Potter, vamos lá ver como este… :P

Anónimo disse...

Eu por acaso gostei da saga do Harry Potter :p Mas é daquele género de sagas que acho que tive sorte. Porque os primeiros livros são muito mais infantis que os últimos. Já tentei recomeçar a ler a saga e não consigo. Acho-os demasiado juvenis. Mas como quando saíram os primeiros era novinha e fui acompanhado a passagem de "saga juvenil para mais adulta" também com o aumento da minha idade, acho que resultou :p e que foi um grande factor ahahah mas estou curiosa para ler algo desta autora fora do mundo harrypoteriano :p

Enviar um comentário