Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 20 de outubro de 2012
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 496
ISBN: 9789722349321
PVP: 21,90€
Disponível a partir de 21-11-2012

Uma Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J. K. Rowling, a mundialmente famosa «mãe de Harry Potter». Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Um livro a não perder.

2 devaneios :

Liliana Lavado disse...

A Rowling não me conquistou com o Harry Potter, vamos lá ver como este… :P

v_crazy_girl disse...

Eu por acaso gostei da saga do Harry Potter :p Mas é daquele género de sagas que acho que tive sorte. Porque os primeiros livros são muito mais infantis que os últimos. Já tentei recomeçar a ler a saga e não consigo. Acho-os demasiado juvenis. Mas como quando saíram os primeiros era novinha e fui acompanhado a passagem de "saga juvenil para mais adulta" também com o aumento da minha idade, acho que resultou :p e que foi um grande factor ahahah mas estou curiosa para ler algo desta autora fora do mundo harrypoteriano :p