Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 20 de outubro de 2012
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 496
ISBN: 9789722349321
PVP: 21,90€
Disponível a partir de 21-11-2012

Uma Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J. K. Rowling, a mundialmente famosa «mãe de Harry Potter». Acolhido com enorme expectativa, este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?
Um livro a não perder.

2 devaneios :

Liliana Lavado disse...

A Rowling não me conquistou com o Harry Potter, vamos lá ver como este… :P

v_crazy_girl disse...

Eu por acaso gostei da saga do Harry Potter :p Mas é daquele género de sagas que acho que tive sorte. Porque os primeiros livros são muito mais infantis que os últimos. Já tentei recomeçar a ler a saga e não consigo. Acho-os demasiado juvenis. Mas como quando saíram os primeiros era novinha e fui acompanhado a passagem de "saga juvenil para mais adulta" também com o aumento da minha idade, acho que resultou :p e que foi um grande factor ahahah mas estou curiosa para ler algo desta autora fora do mundo harrypoteriano :p