Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 15 de dezembro de 2012
Mais um selinho que aqui o blogue recebe, de dois outros bloguinhos, do A Thousand Lives e do My Stuff. Obrigada meninas!! *.*
A Mónica Silva do blogue A Thousand Lives indicou para ler o livro "O Conde de Monte Cristo" de Alexandre Dumas e a Alyra do My Stuff recomendou qualquer livro da J. K. Rowling. Desta última li a saga do Harry Potter e quero ler no futuro o livro "Uma Morte Súbita". Relativamente ao livro de Alexandre Dumas, nunca li, por isso irei também aceitar a sugestão e ver se o arranjo pois sei que ele existe baratinho na versão da book.it.


Existem algumas regras:
1- Indicar 10 blogs para receberem o Selo (é proibido apenas deixar para quem quiser pegar sem indicar 10 blogs)
2 - Avisar os blogs escolhidos
3 - Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha
4 - Responder à pergunta: Qual Livro Indicaria Para alguém Começar a Ler?

Os bloguinhos que decidi escolher são alguns dos que gosto mais de visitar:

Livro a recomendar? Muito provavelmente já devem ter lido, mas tenho que recomendar estes... nem vai ser grande surpresa para alguns, mas pronto ahahah. "Trilogia das Jóias Negras" de Anne Bishop!! Super recomendado!

6 devaneios :

Alyra Richards disse...

Oh, já li essa trilogia e achei-a fantástica! Leste o Teias de Sonhos?

v_crazy_girl disse...

Li *.*

Adorei! Dos publicados dela falta-me a nova trilogia, Os Pilares do Mundo. Adoro esta autora, é das minhas favoritas!

Mónica Silva disse...

Não tens que agradecer pelo selo, o teu blog merece :P
Adorei a tua sugestão, acho que gostei de todos os livros da Anne Bishop *.*
Quanto ao "Conde de Monte Cristo" espero que gostes, se tiveres a oportunidade de ler, vale a pena :)

Beijinhos e boas leituras! ;)

v_crazy_girl disse...

Oh, obrigada :D

Pois, eu adoro essa autora! Sempre que me pedem para recomendar livros, lá a recomendo de novo ahahah

bjs*

Morrighan disse...

Olá minha querida! Muito obrigada pelo selinho :))

Beijinho*

Alyra Richards disse...

Eu só li a Trilogia e o Teias de Sonhos, mas adorei. A escrita da autora é simplesmente fantástica e cativante! *.*
Beijinhos*