Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pois é pessoal, aqui regresso eu com outro selinho que anda a passear pela blogosfera literária! Este selinho veio da Cristiana do blogue Rabiscos de uma Leitora e da Mónica do blogue A Thousand Lives! Obrigada meninas! :D


E as regras deste selinho são:
1- Indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012 (sem limite máximo);
2- Indicar pelo menos três livros que deseje ler em 2013 (sem limite máximo);
3- Indicar o nome e link de quem ofereceu o selo;
4- Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.

RESPOSTAS:
1- Começando pelos livros que gostei de ler. Para esta questão posso indicar-vos o meu TOP 10 de 2012 :) Nesta lista constam os livros:
- Alex;

2- Livros que quero ler este ano... vários dos que tenho em casa! Queria ver se lia os vários empréstimos que tenho por cá e vários que estão parados na estante... Essa lista pode ser considerada o meu desafio de A-Z.

3- Como referido em cima, este selinho veio da Cristiana do blogue Rabiscos de uma Leitora e da Mónica do blogue A Thousand Lives.

4- E os 10 blogues que escolhi são:

Mas quem quiser fazer este selo e não esteja na lista não se iniba! "Levem-no" convosco!

Beijinhos e obrigada!! *.*

2 devaneios :

Mónica Silva disse...

De nada :)
Em 2012 fizeste boas leituras, "Os Pilares da Terra" é um livro lindíssimo!
Este ano quero ver se leio "O Grande Amor da Minha Vida", estou a ver que é bom :)

Beijinhos e boas leituras!

v_crazy_girl disse...

Boa é! Tenho cá o segundo volume para ler :D

"O Grande Amor da Minha Vida" é simplesmente fantástico! Eu adorei!

bjs*