segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Selo] Novo selinho que anda a passear nos blogues!


Pois é pessoal, aqui regresso eu com outro selinho que anda a passear pela blogosfera literária! Este selinho veio da Cristiana do blogue Rabiscos de uma Leitora e da Mónica do blogue A Thousand Lives! Obrigada meninas! :D


E as regras deste selinho são:
1- Indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012 (sem limite máximo);
2- Indicar pelo menos três livros que deseje ler em 2013 (sem limite máximo);
3- Indicar o nome e link de quem ofereceu o selo;
4- Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.

RESPOSTAS:
1- Começando pelos livros que gostei de ler. Para esta questão posso indicar-vos o meu TOP 10 de 2012 :) Nesta lista constam os livros:
- Alex;

2- Livros que quero ler este ano... vários dos que tenho em casa! Queria ver se lia os vários empréstimos que tenho por cá e vários que estão parados na estante... Essa lista pode ser considerada o meu desafio de A-Z.

3- Como referido em cima, este selinho veio da Cristiana do blogue Rabiscos de uma Leitora e da Mónica do blogue A Thousand Lives.

4- E os 10 blogues que escolhi são:

Mas quem quiser fazer este selo e não esteja na lista não se iniba! "Levem-no" convosco!

Beijinhos e obrigada!! *.*

2 devaneios:

Unknown disse...

De nada :)
Em 2012 fizeste boas leituras, "Os Pilares da Terra" é um livro lindíssimo!
Este ano quero ver se leio "O Grande Amor da Minha Vida", estou a ver que é bom :)

Beijinhos e boas leituras!

Anónimo disse...

Boa é! Tenho cá o segundo volume para ler :D

"O Grande Amor da Minha Vida" é simplesmente fantástico! Eu adorei!

bjs*

Enviar um comentário