Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 9 de abril de 2013

A Bela do conto "A Bela e o Monstro". A-D-O-R-O!! Acho-a uma pessoa sincera, forte, determinada e com uma opinião própria. Em pequenina sempre achei graça e super romântico ao facto de uma pessoa bonita, conhecida e admirada que podia ter tido o rapaz mais bonito tivesse escolhido o monstro, por cauda da sua maneira fantástica de ser! Sim, mesmo sonhos à criança (e à romântica), eu sei. :p

5 devaneios :

Anónimo disse...

Qual Bela qual quê... a Mulan, apesar de não ser princesa é a melhor na minha opinião...

v_crazy_girl disse...

Eu contei com a Mulan para este passatempo mesmo assim, mais à frente há notícias dela :p
Mas a minha favorita continua a ser a Bela ^^

Cata disse...

Bela <3

Ju disse...

A princesa que mais adoro é a pequena sereia. era viciada em criança e sempre achei que mais tarde não me entusiasmaria tanto mas pronto...ainda hoje canto o aqui no mar :P e ja vi até o ultimo filme, que conta um pouco o passado dela e que (finalmente) nos dá uma imagem de todas as irmas dela, como deve ser.

v_crazy_girl disse...

Por acaso ainda não vi o último desenho animado da pequena sereia :o

eu sou daquelas incultas que só quando mais tarde arranjei os dvd's (nunca tive a cassete da pequena sereia) e embora goste, talvez por não a ter acompanhado na minha infância, não me marcou tanto ^^