Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 20 de abril de 2013



Hmm... Esta é difícil, acho que gosto das vozes de todas as princesas... Mas fiz o meu top 3, mas de vozes portuguesas :p Qual é que acham que tem a melhor voz destas 3 princesas? Esmeralda, Ariel ou Megara?

3 devaneios :

Adeselna Davies disse...

Malévola - versão BR! God, a voz dela era hot!!
http://www.youtube.com/watch?v=xoC1_hfWxD4

v_crazy_girl disse...

Nem me lembrei dela! Pois era! A malévola tinha a voz super hot hot :o

Ju disse...

Bem...eu concordo com essas 3 também :P apesar da ariel ser a minha favorita e ter sempre adorado a voz dela, eu acho que a melhor voz vai mesmo para a esmeralda :P