Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pois é pessoal, último dia do mês, logo dia de vos mostrar as minhas aquisições mais recentes :) Este por acaso foi um bom mês, arranjei livros de coleções que andava a fazer e tecnicamente só gastei dinheiro em dois :D

- Comprei dois livrinhos, ambos em segunda mão (mas aparentam estar como novos). O primeiro para começar esta nova saga, da qual já tenho o segundo volume (irónico não?) e o segundo pertence a uma das trilogia da minha Anne Bishop (ainda não a comecei a ler, quero ter os três livros primeiro):


- As editoras também me deram uns miminhos (que serão lidos e comentados o mais brevemente possível). O primeiro aparenta ser um romance fantástico, sendo da ASA e que ainda não está à venda, mas que já está a olhar para mim. O segundo é do autor Bram Stoker, sendo que li o Drácula e gostei, por isso estou curiosa para ler este mais pelo autor do que pela história que nos conta a sinopse. O terceiro é o livro a partir do qual foi criada a série "Mildred Pierce", que admito, nunca vi, mas parece o género de séries, dentro do género, que gosto, por isso estou muito curiosa pelo livro.


- Estes três seguintes são livrinhos que adquiri por trocas de livros que tinha repetidos e outros que simplesmente não queria manter porque eram segundos de coleções que não quero fazer. O primeiro porque estou muito curiosa, o segundo porque bem... é do George Martin e o terceiro porque já tinha os volumes 2, 3 e 4 e não tinha ainda o primeiro xD


- Este último teve o preço para aí de 2euros, pois adquiri-o através daquelas iniciativas de liga e ganha. Liguei duas vezes e à segunda fui a vencedora deste exemplar. Apesar de não ser daquelas autoras que me faça ir a correr comprar o livro, estou curiosa para ver o que este me traz.


E vocês? Muitas aquisições? :)

0 devaneios :