Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 23 de abril de 2013


O meu ajudante favorito e o seu homónimo ahahah
Musho e Pascal *.*

4 devaneios :

Cata disse...

Escolhi exactamente os mesmos :p

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

O Musho é demais mesmo.. mas seria preciso cuidado com ele ;) um bocadinho trapalhão às vezes :)

v_crazy_girl disse...

A sério cata? lol não tinha reparado xD

Mesmo Mariana e Roberta! Daí o Pascal, ia estar sempre de olho dele *quando ele faz o gesto "i'm seeing you? ao ryder no filme é lindo xD estou a imaginá-lo a fazer isso ao Musho :p*

Cata disse...

A sério xD senti-me patriótica nesse dia [verde e vermelho] :p