Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 13 de abril de 2013

O Raja!! O tigre da Jasmine. Serei a única a achar que as princesas da disney não têm muitos melhores amigos? Pelo menos que me tenham marcado a sério lembro-me da amiga da Pocahontas... De resto lembro-me de amigos, mas não "melhores amigos". Mas mesmo assim, o Raja é tão querido e ele e a Jasmine são super engraçados juntos!

4 devaneios :

Cata disse...

Escolhi o Meeko *_*

v_crazy_girl disse...

Também andei a pensar nesse ahahah os dois são brutais xD

Cata disse...

Pois são. E ambos amamos bolachas *.* Minhami

Ju disse...

acho que escolhia o linguado. ele anda sempre com ela e acho que é o melhor amigo dela mesmo. ou entao o camaleão da rapunzel. eu adorei aqueles dois. alem de que ela se juntava a ela para desconfiar e vigiar o Finn :P