Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comprado numa daquelas promoções que houveram este mês nas revistas, já o queria adquirir há imenso tempo.


Admito... Este mês recebi imensos livros das editoras, mas não se preocupem que no próximo mês são vocês a recebê-los!



Livros que adquiri através de trocas! Estou curiosa especialmente com o primeiro. :)

3 devaneios :

Mafi disse...

Ui tanta coisa boua *_*

ehehe boas leituras!! :)

helena frontini disse...

A minha filhaa também me comprou o Clube de Tricot. espero que seja bom ou pelo menos divertidos. Detesto romances cor de rosa ou fúteis, vamos ver...

v_crazy_girl disse...

Obrigada Mafi *.*

Também espero que não seja fútil Helena :S Preciso de um livro divertido e a capa do livro remete-me para tal :p