Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 4 de março de 2014

Tal como fiz o mês passado, aqui está o balanço da lista dos livros que queria ler durante o mês de fevereiro. Posso dizer deste já que foi um mês muito movimentado e por isso não li todos os livros que era suposto ler. As aulas começaram, os trabalhos também. Além disso tinha diversos livros que me tinham emprestado e que tinha que despachar o mais cedo possível.


Tal como tinha mostrado no início do mês de fevereiro, os livros eram:
- "Heroína" de Helena Duque (Desafio "Ler em Português")
- "Entre o Agora e o Nunca" de J. A. Redmerski (Nova Aquisição de Janeiro)
- "Luz e Sombra" de Leigh Bardugo (Livro parado na estante)
- "Uma Paixão Escandalosa" de Emma Wildes (Livro parado na estante)
- "O Livro das Ilusões" de Paul Auster (BookCrossing)
- "Ginga - Rainha de Angola" de Manuel Ricardo Miranda (BookCrossing)

Destes livros apenas não consegui ler "O Livro das Ilusões" de Paul Auster. Não me apetecia nada lê-lo e sabia que por isso não o conseguiria aproveitar como devia, por isso não o li. O livro da Emma Wildes, embora não tenha sido lido no tempo que era suposto está quase no fim, por isso vou considerá-lo como que lido para este balanço. :p

2 devaneios :

nuno chaves disse...

O Livro das Ilusões é um livro maravilhoso a a par de "Palácio da Lua" deve ser dos melhores de Paul Auster

v_crazy_girl disse...

A sério? Hmm... É que não encontrei muitas críticas a este livro que me despertassem a atenção, daí também não o ter lido logo, mas se é um dos melhores talvez até tenha uma hipótese brevemente *.*