Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 29 de março de 2014

(clique na imagem para ir para o site da Editorial Presença)

«Miranda Priestly está de volta, mais intimidante que nunca, nesta deliciosa sequela de O Diabo Veste Prada.» Departures

«Um livro provocador» - US Weekly

Eis a muito aguardada sequela do divertidíssimo bestseller O Diabo Veste Prada. Estão de volta o glamour e o humor e está de volta também, mais malévola que nunca e cheia de sede de vingança, a diabólica Miranda Priestly. Passaram dez anos desde que Andrea Sachs deixou de trabalhar para Miranda e a sua vida não podia correr melhor. Está noiva de Max Harrison, herdeiro de um império de publicações, e dirige a sua própria revista, The Plunge. Mas, inesperadamente, Miranda volta a entrar na sua vida, com uma proposta milionária para comprar The Plunge. Estará Andrea, depois de ter reconquistado uma nova vida, prestes a cair mais uma vez nas garras do diabo que veste Prada? Afinal, a vingança serve-se fria e… nunca sai de moda.

Lauren Weisberger nasceu em 1977 na Pensilvânia, Estados Unidos. Licenciou-se em Inglês na Universidade de Cornell. O Diabo Veste Prada, o seu primeiro romance, foi um grande sucesso de vendas e esteve mais de um ano na lista de bestsellers do New York Times. Deu origem a um filme com o mesmo nome, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que receberam o Globo de Ouro pelas suas interpretações. Lauren Weisberger escreveu ainda Procura-se Diamante para Relacionamento Sério, Sexo, Intrigas e Glamour e A Última Noite no Chateau Marmont, que se tornaram igualmente bestsellers do New York Times e que a Presença publicou também nesta coleção.

Nº 1 New York Times Bestseller e direitos vendidos para 23 países!

0 devaneios :