Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 29 de março de 2014

(clique na imagem para ir para o site da Editorial Presença)

«Miranda Priestly está de volta, mais intimidante que nunca, nesta deliciosa sequela de O Diabo Veste Prada.» Departures

«Um livro provocador» - US Weekly

Eis a muito aguardada sequela do divertidíssimo bestseller O Diabo Veste Prada. Estão de volta o glamour e o humor e está de volta também, mais malévola que nunca e cheia de sede de vingança, a diabólica Miranda Priestly. Passaram dez anos desde que Andrea Sachs deixou de trabalhar para Miranda e a sua vida não podia correr melhor. Está noiva de Max Harrison, herdeiro de um império de publicações, e dirige a sua própria revista, The Plunge. Mas, inesperadamente, Miranda volta a entrar na sua vida, com uma proposta milionária para comprar The Plunge. Estará Andrea, depois de ter reconquistado uma nova vida, prestes a cair mais uma vez nas garras do diabo que veste Prada? Afinal, a vingança serve-se fria e… nunca sai de moda.

Lauren Weisberger nasceu em 1977 na Pensilvânia, Estados Unidos. Licenciou-se em Inglês na Universidade de Cornell. O Diabo Veste Prada, o seu primeiro romance, foi um grande sucesso de vendas e esteve mais de um ano na lista de bestsellers do New York Times. Deu origem a um filme com o mesmo nome, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que receberam o Globo de Ouro pelas suas interpretações. Lauren Weisberger escreveu ainda Procura-se Diamante para Relacionamento Sério, Sexo, Intrigas e Glamour e A Última Noite no Chateau Marmont, que se tornaram igualmente bestsellers do New York Times e que a Presença publicou também nesta coleção.

Nº 1 New York Times Bestseller e direitos vendidos para 23 países!

0 devaneios :