Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 29 de abril de 2014

Este mês...meus deus, este mês! Saíram tanta novidades editoriais no mercado durante este mês.

Novidades de todos os géneros e feitios, fantasia, romance, históricos, juvenis... As editoras estiveram a preparar-se e bem para as prendinhas da Páscoa e eu posso dizer que pelas minhas aquisições noto isso. Apesar de grande parte das minhas aquisições ser em ebook (aproveitado promoções ocasionais, preços mais em conta e o pouco espaço que tenho de momento nas estantes), também vieram para cá a casa vários livros físicos. 

Estas foram as ofertas das editoras. Pelo menos aquelas com que fiquei, visto que houveram outras que foram para passatempos e afins. Como podem ver temos um pouquinho de tudo, editorial Presença, TopSeller, SdE, Planeta, Chiado Editora... E não só uma grande diversidade editorial como de género, havendo quase um pouco de tudo.




Este foi um livrinho que comprei em segunda mão (estou a tentar adquirir a coleção aos poucos), mas que quando o abri reparei que nunca tinha sido aberto! Acreditem que ficou muitíssimo em conta!


Ebooks, ebooks e ebooks. A minha nova perdição. Um tipo de literatura que está cada vez mais em voga e que embora inicialmente não me despertasse a atenção posso dizer que dá imensamente jeito nos transportes, além de que arranjo todos os géneros literários e mais alguns pela internet. Estes são todos ebooks portugueses adquiridos este mês e alguns deles hei-te ler brevemente!

 
 
 



E vocês? Muitas aquisições este mês?

2 devaneios :

Ana Luísa Henriques disse...

Mas onde arranjas tu ebooks em português? Os preços que vejo nas editoras são tão próximos dos livros físicos que me fazem não ter vontade de os comprar, em inglês é outra histórias mas a grande maioria dos livros prefiro ler em português. Quanto a ler em português do Brasil, simplesmente não gosto...

leituras-do-instante.blogspot.com

v_crazy_girl disse...

Promoções e afins que eles de fez em quando fazem nos ebooks :D

Tens que ter muita atenção por exemplo ao site da leya. Por vezes fazem boas promoções ;)

bjs*