terça-feira, 1 de abril de 2014

[Março] Balanço de Devaneios


E já estamos no mês de Abril! Serei apenas eu a achar que cada vez os meses passam mais depressa? Ou talvez esteja a endoidecer, também é bem possível... Tenho tido ttaannttaa coisa a fazer que o tempo parece pouco e de certeza que é por isso que ando com esta sensação.


Não consegui de novo ler todos os livros desta pilha... Mas ficou a faltar-me apenas um! Podia ter sido bem pior. A culpa? Igual à do mês passado. Vários livros das editoras e de clubes online a chegar, o que me obrigava a ter que ler esses livros primeiro, ficando assim para trás estes que já tinha comigo.

- "A Filha do Barão" de Célia Correio Loureiro (Desafio "Ler em Português")
- "Vida Roubada" de Adam Johnson (Novidade deste ano)
- "O Jogo" de Anders de La Motte (Novidade deste ano)
- "Shadowfell" de Juliet Marillier (Livro parado na estante) - não li :(
- "Academia de Vampiros" de Richelle Mead (Desafio "Book 2 Movie")

Podia ter sido pior, verdade seja dita. Pelo menos li os dois dos desafios que ando a tentar cumprir :p. Agora tenho que pensar nuns para a próxima pilha... E acho que sei os livros ideais para isso, pelo menos os dois que pertencem aos desafios, os outros ainda tenho que pensar um pouco. Mas para Abril estou mais positiva, afinal de contas tenho férias de Páscoa que dão para actualizar as leituras. :)

E vocês? Que leram durante o mês de Março?

2 devaneios:

Helena Duque disse...

Não, não estás, eu também acho que este tempo anda completamente acelarado!!
Gostei dos livrinhos, tamém ando numa de vampyros eheh

Beijinhos xx
www.helenaduque.com

Anónimo disse...

Experimentei aquilo de vampiros e gostei do que li ^^ Tenho que ver se leio os próximos :D

Enviar um comentário