Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 30 de setembro de 2014

E acabou mais um mês.
Um mês em que a velocidade de leitura diminuiu pois finalmente recomeçaram as aulas, sendo que este é o meu último ano de mestrado, o ano da tese! Algo que aposto que me irá impedir de ler muito livros, por isso não se admirem se a velocidade de leitura diminua ainda mais.

Neste mês de setembro, o mês em que muitas editoras "endoideceram", ficaram para mim seis dos exemplares recebidos. Temos exemplares da Planeta, da Bizâncio, da TopSeller e da Porto Editora. Muito obrigada a estas editoras e a todas as outras que me apoiaram durante este mês!



E como não podia deixar de ser, também fiz algumas aquisições em ebooks, não fosse este um dos meus novos vícios. Três livrinhos que tenho muita curiosidade em ler, tendo o "Para Sempre" uma capa lindíssima!


E vocês? Muitos livros novos?

1 devaneios :

Rita Ribeiro disse...

Tantas aquisições boas. Dos recebidos conto ler o da Paulina Simons e o "Não digas Nada", mas todos me parecem interessantes. :)

Relativamente a aquisições tenho tentado não comprar este ano, por ter muitos por ler e nos últimos três meses não comprei nenhum. A ver se consigo manter o plano. :)

Boas leituras. :)