terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aquisições de setembro


E acabou mais um mês.
Um mês em que a velocidade de leitura diminuiu pois finalmente recomeçaram as aulas, sendo que este é o meu último ano de mestrado, o ano da tese! Algo que aposto que me irá impedir de ler muito livros, por isso não se admirem se a velocidade de leitura diminua ainda mais.

Neste mês de setembro, o mês em que muitas editoras "endoideceram", ficaram para mim seis dos exemplares recebidos. Temos exemplares da Planeta, da Bizâncio, da TopSeller e da Porto Editora. Muito obrigada a estas editoras e a todas as outras que me apoiaram durante este mês!



E como não podia deixar de ser, também fiz algumas aquisições em ebooks, não fosse este um dos meus novos vícios. Três livrinhos que tenho muita curiosidade em ler, tendo o "Para Sempre" uma capa lindíssima!


E vocês? Muitos livros novos?

1 devaneios:

Rita disse...

Tantas aquisições boas. Dos recebidos conto ler o da Paulina Simons e o "Não digas Nada", mas todos me parecem interessantes. :)

Relativamente a aquisições tenho tentado não comprar este ano, por ter muitos por ler e nos últimos três meses não comprei nenhum. A ver se consigo manter o plano. :)

Boas leituras. :)

Enviar um comentário