Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E aqui vão as aquisições do mês!
Visto as editoras irem de "férias" em dezembro, novembro foi um mês de loucos, cheio de novos livros e novidades tentadoras. Foi um mês que recebi inúmeros livros, tanto de editoras como por empréstimos.

E os livros físicos deste mês foram em grande número. Desde fantasia, a históricos passando por histórias reais, houve um pouco de tudo. Sem dúvida excelentes prendas antecipadas de Natal. :)




E ainda adquiri diversos ebooks! Uns por parceria outros por compra. Ebooks que deverei ler em breve e que me despertam imenso a atenção!



E vocês?
Alguma nova aquisição em novembro?

2 devaneios :

Books and Coffee disse...

Olá :)
Tenho mesmo que comprar o Quando a Neve Cai antes do Natal. Acho que é a leitura perfeita para esta altura.
Beijinhos

Vanessa Montês disse...

Esse é um dos que quero ler brevemente mesmo por isso! Deve ser perfeito para o Natal!! *.*