Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

E cá voltamos nós mais uma vez para doar um livro à biblioteca! E este mês o livro que decidi oferecer é "Uma Criança Chamada Amor" de Mary MacCracken. 


É o próximo livro que estou a pensar ler, mas depois seguirá para o canto de livros a doar à biblioteca. Estou decidida a não doar livros todos dentro do mesmo género, e sendo o livro doado em janeiro mais romântico, este baseado em factos reais pareceu-me o ideal! Além disso adoro a autora, um sentimento que espero poder incutir em outros.

E por esses lados? Alguém interessado em doar livros à biblioteca? :)

1 devaneios :

ℒιℓιαηα ღ disse...

Como correu a doação? Como foi recebido pela biblioteca? :D