terça-feira, 14 de março de 2017

10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde

Autora: Sarah MacLean
ISBN: 9789898855275
Edição ou reimpressão: 02-2017
Editor: TopSeller
Páginas: 352

Sinopse:
O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.
Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.
Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.


Opinião:
Sim, como já devem ter reparado, eu adoro romances históricos!! E como já referi uma vez aqui no blogue, com os romances históricos da TopSeller não há nada de enganar. E o mesmo podemos dizer desta autora, com ela não há nada que enganar, de certeza que vamos estar perante livros fantásticos. E posso dizer que mais uma vez fiquei a adorar tudo, a protagonista, a história e toda a ação.

Lady Isabel Townsend é irmã de um conde. Tem estatuto social suficiente para casar com alguém importante e viver o resto da sua vida sem se preocupar com o dinheiro e com as suas necessidades. Pelo menos era isso que aconteceria se vivessemos num mundo ideal. Mas Isabel é irmã de, provavelmente, o Conde mais pobre do mundo. Um conde que nem 10 anos tem e que fora deixado sem ensinamento algum para liderar. A mãe morrera cedo por desgosto amoroso, o pai sempre gostara de jogar e tinha dívidas atrás de dívidas. O que levara a que Isabel tivesse que tomar as rédeas da família desde cedo, tentando aguentar a mansão da família de pé e tornar o pequeno irmão num conde.

Nicholas é um lorde e de acordo com as revistas de fofoquices, é o lorde mais cobiçado de Londres!! Para além de ser um bom partido, Nicholas é um grande conhecedor de estátuas, viajando por todo o mundo para as estudar. Mas acaba por ser na mansão dos Townsend que descobre uma das melhores coleções que vira em toda a sua vida. E a mulher mais estranha que também vira em toda a sua vida!!

Adorei este livro! Isabel é uma personagem feminina muitíssimo forte, sabe o que quer fazer da vida e a necessidade que tem de ajudar os outros e dos outros precisarem dela, acaba por a tornar ainda mais forte. Além disso tem uma língua extremamente afiada, o que não podia funcionar melhor com Nicholas. Aliás, Nicholas adora o quão respondona é Isabel, tal como a adora deixar embaraçada e saber que também a consegue deixar sem fala.

Mas para além de conhecermos o Nicholas engatatão, também conhecemos o Nicholas preocupado e querido e foi essa personagem que gostei ainda mais do que o suposto mulherengo.

Foi um livro que gostei imenso e cujas personagens me prenderam do início ao fim. Sem dúvida alguma que esta autora é uma excelente aposta da editora e espero continuar a encontrar novos livros dela em Portugal, pois sem dúvida que os vou querer ler.

0 devaneios:

Enviar um comentário