segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aquisições de Maio, Junho e Julho [2017]


Já não fazia este post há tanto tempo!!

Tenho continuado a guardar as imagens no computador de todos os livros que recebo, mas entre o meu trabalho principal e o meu part time, tem-me sobrado muito pouco tempo para este meu cantinho. E agora nas férias achei que seria o melhor momento para lhe dar uma lufada de ar fresco.


Livros de editoras! Agora com agosto vou ter tempo de pôr várias leituras em dia (altura de férias das editoras). Muito obrigada a todas as editoras que me têm apoiado ao longo do ano e que o continuam a fazer!

 
 





Sim, portei-me bem na Feira do Livro de Lisboa e este foi o único livro que veio comigo. Digam lá se não tive um bom auto controlo? Uma duologia que tinha há anos um dos livros mas nunca mais tinha encontrado o outro.


E por fim alguns ebooks. Tenho imensa curiosidade para o da Paullina Simons...

 

E as vossas compras/leituras?

0 devaneios:

Enviar um comentário