Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Uhm... Esta foi fácil!


Trilogia das Jóias Negras!! Previsível? Talvez, mas seria sem dúvida uma saga que eu levaria para uma ilha deserta! Simplesmente adoro-a e era impossível deixá-la para trás! As razões? Uma trilogia única, diferente, dinâmica e muito humana pelas razões mais estranhas! *não se preocupem que num desafio mais à frente irei desenvolver mais :P*

2 devaneios :

Nia21 disse...

esta trilogia é simplesmente espectacular. adoro Anne Bishop. sem dúvida uma excelente escolha pra levar para uma ilha deserta. só eu e um mundo de fantasia! :)

Maria João disse...

Nunca li Anne Bishop mas pelo que leio de criticas, era capaz de a levar também. Por conhecimento levaria a Tetralogia policial de Mons Kallentoft (Inverno, Verão, Primavera, Outono). Uma vez que já li o primeiro, tenho interesse em ler os outros e não era mau fazê-lo num local desses. Bjs. Maria João