Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 30 de agosto de 2011
O escritor Samuel Pimenta acaba de lançar o seu mais recente projecto: um blog oficial. O autor d' "O Escolhido", da trilogia "Heros, O Escolhido", sob a chancela da Planeta Editora, tornou o blog público na Segunda-Feira, pelas 00h00, com o endereço samuelpimentablog.blogspot.com.
O jovem escritor, que no final de 2010 e início de 2011 andou em apresentações pelo país, sentiu que havia chegado o momento de ter um espaço com um conceito seu e onde pudesse publicar, regularmente, textos da sua autoria. Como revela na primeira publicação do blog, Samuel Pimenta pretende que o novo espaço permita que os leitores fiquem a conhecer mais da sua escrita, do seu estilo e da forma como olha o mundo e o apreende através das palavras. Samuel Pimenta promete poemas, crónicas, pensamentos e comentários a citações e imagens, num regime de publicações diárias. Acima de tudo, quer que o novo espaço seja um portal para a imaginação livre, o lirismo e a essência divina das palavras.
O blog adoptou o nome do escritor e surgiu do sucesso alcançado pelo blog de poesia que Samuel Pimenta manteve durante dois anos, o Linhas, especialmente entre os leitores do Brasil.
 
Sobre Samuel Pimenta:
Samuel Pimenta nasceu a 26 de Fevereiro de 1990, em Alcanhões, Santarém. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, começou a escrever com 10 anos. Colaborou com jornais regionais e foi cronista na revista online "Clique". É beneficiário da Sociedade Portuguesa de Autores desde 2006. Em 2007, viu-se classificado em 2.º lugar no Concurso de Escrita da Biblioteca Municipal Dr. Hermínio Duarte Paciência, em Alpiarça. Em 2010, foi um dos contemplados com o VI Prémio Literário Valdeck Almeida de Jesus na vertente de poesia, no Brasil. É autor do romance "O Escolhido", editado pela Planeta Editora, primeiro volume da Trilogia "Heros, O Escolhido", do género Fantástico. Além da escrita, dedica-se, também, ao Reiki.
 
 

0 devaneios :