Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quero agradecer imenso à autora Milene Emídio pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

E o texto vencedor é:
"A noite está calma, a minha alma está vazia, os devaneios da minha existência perseguem esta mente em agonia; o meu vestido balança na fúria desta correria e fujo aos pensamentos que teimam em me perseguir nesta noite que já foi dia; e este traje manchado de sangue, das asas feridas que já não vês, é a prova da dor que sinto num corpo que é apenas alma há um mês."

Susana Catarina da Silva Ferreira



Quero agradecer imenso à Editorial Estampa pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

As respostas são:
1) A história secreta e ignorada dos séculos fundamentais da Idade Média peninsular.
2) Hermética.

E o vencedor, escolhido através do site random.org, é:
146 - Anabela Castro Costa


Quero agradecer imenso à Papiro Editora pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

As respostas são:
1) Edward Grant.
2) Junho de 2011.
3) Romance.
E o vencedor, escolhido através do site random.org, é:
169 - Ana João Mesquita Guimarães

1 devaneios :

Milene disse...

Olá, olá =)
Primeiramente, muitos parabéns à vencedora do passatempo O Vestido. Espero que venhas a gostar deste pequeno conto. Assim que me for possível irei enviar o livro. =)