Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 12 de novembro de 2011
Imagine-se um mundo onde os zombies partilham o mesmo espaço que nós. Imagine-se então que um desses zombies, um dia trava amizade com a namorada de uma das suas vítimas.

Esta estranha situação, imaginada por Isaac Marion, vai desencadear uma reacção em cadeia que irá mudar o nosso zombie assim como os dos seus colegas…

“R é um jovem com uma crise existencial – ele é um zombie. Ele vagueia por uma América destruída pela guerra, pelo colapso social, e pela fome desmesurada dos seus companheiros mortos-vivos, mas ele anseia algo mais que sangue e cérebros. Ele pode falar somente algumas sílabas grunhidas, mas a sua vida interior é profunda, plena de maravilha e desejo. Ele não tem quaisquer memórias, nem identidade, nem pulsação, mas tem sonhos.
Depois de vivenciar as memórias de um menino adolescente ao consumir o seu cérebro, R faz uma escolha inesperada que começa com um tenso, desajeitado, e estranhamente doce relacionamento com a namorada humana da vítima. Julie é uma explosão de cor no meio da sombria e cinzenta paisagem que cerca R.

A sua decisão de protegê-la vai transformar não apenas R, mas também o seu companheiro Morto, e talvez o seu mundo inteiro.”

Sangue Quente (Warm Bodies) é baseado num conto do autor, I Am a Zombie With Love. No blog de Isaac Marion, Burning Buildings, estão disponíveis os contos do autor, assim como o I Am a Zombie With Love.

O lançamento de Sangue Quente está previsto para 2012. – Rui Baptista
 
 
Texto retirado do blog Bela Lugosi is Dead

0 devaneios :