Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Editora: Babel
Chancela: Arcádia
Páginas: 232
PVP C/IVA: 9.95€
Lançamento: 23 de Janeiro

Topless
Evelyn Hegg

1€ por cada livro vendido reverte para a Associação Evita (Associação de Apoio a Portadores de Alterações nos Genes Relacionados com o Cancro Hereditário)

Evelyn é jovem e saudável, tem um bom emprego e um casamento feliz com Tino. Só que paira uma sombra na sua vida. Até quando poderão os dois levar uma vida despreocupada? Viajar, planear uma família ou simplesmente viver o dia-a-dia – será uma questão de tempo? A mãe, duas tias e uma avó tiveram o mesmo destino: todas morreram muito jovens de cancro da mama. Depois de fazer um exame genético, Evelyn fica a saber que tem todas as probabilidades de, em breve, vir a adoecer também de cancro da mama. Há uma possibilidade de reduzir quase por completo o risco de cancro. Evelyn, uma mulher jovem e saudável, toma uma decisão radical: submete-se a uma mastectomia profiláctica.


Sobre a autora:
Nascida em 1975, estudou Química, Matemática e Biologia em Ludwigsburg e Friburgo. Desde 2000, tem leccionado em diversas escolas na zona de Friburgo.


Sobre a Babel:
Uma unidade de nove chancelas, não é um grupo editorial mas sim uma realidade única, uma fábrica de ideias, sonhos, e sensações.
Com a missão de se tornar a principal editora de Portugal, na Babel faz-se tudo aquilo em que se acredita, fazendo bom livros que sejam livros bons.
Com as nove chancelas, a Babel tem como missão responder da forma mais eficaz aos desafios do mercado, satisfazendo todos os públicos e interesses: Arcádia (generalista); Athena (Arte); Ática (Poesia, Teatro e autores modernistas); Centauro (projectos especiais e parcerias); Guimarães (Filosofia, Ensaio e Literatura Portuguesa); k4 (livros de bolso); PI (Infanto-Juvenil); Ulisseia (Clássicos, Ficção e Poesia); Verbo (Ensaio e Ciência).
Actualmente a Babel detém quatro livrarias em Lisboa: São Sebastião, Biblioteca Nacional e Cinemateca, tendo feito uma parceria com o Fabrico Infinito, no Príncipe Real, local único, moderno e cosmopolita onde a Babel concede a possibilidade de se conjugar livros com Design, rendendo-se aos sabores do novo espaço Babel Caffé.

0 devaneios :