Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Duquesa Acidental" de Madeline Hunter

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Título: O Amor Wabi Sabi
Autor: Arielle Ford
Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Págs: 192
PVP: 14,40 €


O amor é um ingrediente tão importante na vida como o ar, a comida e a água. Ainda assim, parece ser a coisa mais difícil de encontrar ou manter.
O Amor Wabi Sabi ensina-o a viver um novo modelo de relação em que o enfoque passa do que está errado para o que está certo.
Wabi Sabi é uma filosofia japonesa que encontra a beleza no que é imperfeito. Aplicada às relações, ajuda o casal a abandonar a ideia ilusória de perfeição e a aceitar a relação naturalmente imperfeita que vive.
Aprenda a amar as aparentes fragilidades da sua cara-metade, construindo um amor feliz e duradouro.
Conheça exemplos de relações wabi sabi, como o de Michelle e Barack Obama, e pratique os exercícios que a autora propõe. Seja um amante wabi sabi!


Arielle Ford é fundadora e presidente do Grupo Ford, empresa influente de relações públicas que representa os maiores líderes na área de medicina, corpo e mente. A autora já trabalhou com personalidades como Deepak Chopra, Neale Donald Walsch, Marianne Wiliamson e Jack Canfield. Os seus livros levaram-na a programas de grande audiência na Fox News, Today Show e 4 o’clock at 9 news.


Este livro alia a sabedoria antiga à moderna, criando a fórmula certa para uma relação amorosa feliz e duradoura. Deepak Chopra

O Amor Wabi Sabi eleva o espírito e revela o que é realmente necessário para manter a chama acesa. Christiane Northrup

A minha irmã Arielle é a mestre do amor eterno. Neste guia, ela revela como se alimentam as relações depois do grande "sim", partilhando casos bem-sucedidos de vida a dois e a sua história pessoal. O Amor Wabi Sabi é uma leitura obrigatória que recomendo a todos os casais em busca de um final feliz. Debbie Ford

O Amor Wabi Sabi funciona mesmo. O meu marido e eu seguimos a filosofia da Arielle e estamos a viver um casamento profundamente intenso, feliz e apaixonado. Peggy McColl

O Amor Wabi Sabi ensina-o a viver a sua relação amorosa na plenitude. Arielle é realmente uma especialista em dicas para a vivência de um amor feliz e eterno. Escutem-na, sigam os seus sábios conselhos e conhecerão a felicidade duradoura. Marci Shimoff, autora de Ser feliz porque sim (Albatroz, 2009)

0 devaneios :