Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Título: O Amor Wabi Sabi
Autor: Arielle Ford
Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Págs: 192
PVP: 14,40 €


O amor é um ingrediente tão importante na vida como o ar, a comida e a água. Ainda assim, parece ser a coisa mais difícil de encontrar ou manter.
O Amor Wabi Sabi ensina-o a viver um novo modelo de relação em que o enfoque passa do que está errado para o que está certo.
Wabi Sabi é uma filosofia japonesa que encontra a beleza no que é imperfeito. Aplicada às relações, ajuda o casal a abandonar a ideia ilusória de perfeição e a aceitar a relação naturalmente imperfeita que vive.
Aprenda a amar as aparentes fragilidades da sua cara-metade, construindo um amor feliz e duradouro.
Conheça exemplos de relações wabi sabi, como o de Michelle e Barack Obama, e pratique os exercícios que a autora propõe. Seja um amante wabi sabi!


Arielle Ford é fundadora e presidente do Grupo Ford, empresa influente de relações públicas que representa os maiores líderes na área de medicina, corpo e mente. A autora já trabalhou com personalidades como Deepak Chopra, Neale Donald Walsch, Marianne Wiliamson e Jack Canfield. Os seus livros levaram-na a programas de grande audiência na Fox News, Today Show e 4 o’clock at 9 news.


Este livro alia a sabedoria antiga à moderna, criando a fórmula certa para uma relação amorosa feliz e duradoura. Deepak Chopra

O Amor Wabi Sabi eleva o espírito e revela o que é realmente necessário para manter a chama acesa. Christiane Northrup

A minha irmã Arielle é a mestre do amor eterno. Neste guia, ela revela como se alimentam as relações depois do grande "sim", partilhando casos bem-sucedidos de vida a dois e a sua história pessoal. O Amor Wabi Sabi é uma leitura obrigatória que recomendo a todos os casais em busca de um final feliz. Debbie Ford

O Amor Wabi Sabi funciona mesmo. O meu marido e eu seguimos a filosofia da Arielle e estamos a viver um casamento profundamente intenso, feliz e apaixonado. Peggy McColl

O Amor Wabi Sabi ensina-o a viver a sua relação amorosa na plenitude. Arielle é realmente uma especialista em dicas para a vivência de um amor feliz e eterno. Escutem-na, sigam os seus sábios conselhos e conhecerão a felicidade duradoura. Marci Shimoff, autora de Ser feliz porque sim (Albatroz, 2009)

0 devaneios :