domingo, 4 de março de 2012

Novidade Bertrand

Tradutor: Lídia Geer
N.º de páginas: 392
PVP: 16,50 €

Quando uma galerista e um famoso e excêntrico pintor, sem nada em comum, se apaixonam, a história só pode tornar-se impossível. Desde a morte súbita do marido, Sasha dedica toda a energia às duas galerias que coordena, uma em Paris outra em Nova Iorque. Não poderia portanto imaginar que, ao entrar no ateliê de Liam, o seu mundo será virado de pernas para o ar. O impossível vai acontecer! Uma mulher de negócios e um boémio e extravagante pintor vão apaixonar-se. Mas Sasha não está preparada para assumir abertamente a relação com Liam. Ele gosta de ser provocador e comporta-se como um adolescente, enquanto ela se preocupa com as conveniências e as aparências. Acima de tudo, ela tem quase mais dez anos que ele, o que, na sua opinião, é inaceitável.
Como sempre, Danielle Steel, conduz-nos para uma bela história de amor, no coração de Paris e de Nova Iorque.


Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

0 devaneios:

Enviar um comentário