Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012
Autor: Pittacus Lore
Colecção: Noites Claras, N.º 12
N.º Páginas: 384
Lançamento: 20 de Março
PVP.: 15,90€

O Poder de Seis é a sequela de Sou o Número Quatro e a acção retoma o ponto em que tinha ficado no livro anterior. Do grupo dos nove Garde que conseguiram escapar à destruição do planeta Lorien pelos Mogadorianos, restam apenas seis. Eles escondem-se, misturam-se com os humanos e evitam o contacto uns com os outros... só que os olhos dos Mogadorianos estão por toda a parte e escapar-lhes revela-se uma missão quase impossível. Mas, apesar dos seus poderes estarem a desenvolver-se, será que os Garde continuam a acreditar na sua missão? E terá a Número Seis, a rapariga com poderes inimagináveis, a força suficiente para reunir todo o grupo dos Garde? Acção e suspense garantidos neste livro de Pittacus Lore, que foi um bestseller nos EUA.


Pittacus Love é um dos anciãos de Lorien. Vive na Terra há doze anos, preparando-se para a guerra que ira determinar o destino do planeta. O seu paradeiro é desconhecido.

0 devaneios :