Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2012
O emocionante final das aventuras de Alek e Deryn 

O Leviatã é forçado a desviar-se do seu percurso para resgatar Nicola Tesla, o inventor do Golias, uma máquina capaz de destruir cidades, e que ele usa como trunfo para impor a paz. 
Quando é descoberto um plano secreto alemão para sabotar a máquina de Tesla, este ameaça dispará-la. Nessa altura depende de Alek e Deryn detê-lo, ou enfrentar o fim do mundo.
Com paragens no México, na Califórnia e em Nova Iorque, Alek e Daryn encontram aventuras e intrigas por onde passam: segredos desvendam-se, personagens reaparecem, e nada é o que parece. 
Este é o espetacular final da trilogia! Batalhas aéreas emocionantes numa viagem à volta do mundo recheada de perigos e... beijos ousados!


SCOTT WESTERFELD nasceu no Texas (EUA) e escreveu obras aclamadas pela crítica mundial, incluindo a série Uglies, a trilogia Midnighters, também publicada pela Vogais. Com a trilogia Leviathan, ilustrada por Keith Thompson, o autor voltou a receber elogios por parte da crítica internacional. 
Os livros de Scott Westerfeld foram nomeados pelo The New York Times para integrar a lista «Notable Books of the Year» e ganhou os prémios Aurealis Award, Victorian Premier Award e Philip K. Dick Special Citation. 
As suas obras figuram regularmente nos tops de vendas nos EUA e noutros países. 
Conheça melhor o autor em: www.scottwesterfeld.com
Clube de Fãs Scott Westerfeld em Portugal: www.facebook.com/Scottwesterfeldpt


Keith Thompson é, à semelhança do seu trabalho, uma personagem curiosa e alternativa. Basta procurar por trabalhos feitos pelo ilustrador, quer na área da literatura, quer na área da publicidade (www.youtube.com/watch?v=6EtNurIlhAU&feature=player_embedded#at=75), videojogos, etc, para perceber o mundo estranho que é a mente de Thompson. Fantasia + ficção científica + ilustração conceitual: assim se define a arte do Thompson.

0 devaneios :