Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 11 de maio de 2012
O escritor Nicholas Sparks e as Edições ASA têm o prazer de anunciar o acordo para a edição da obra do autor em Portugal.

Com dezassete livros publicados e traduzidos para quarenta e cinco línguas, Nicholas Sparks é um dos autores mais acarinhados pelos leitores de todo o mundo. As suas histórias de amor, solidariedade e esperança inspiraram já sete adaptações para o cinema, tendo vendido mais de 600 mil exemplares em Portugal.

Na ASA, editora líder e que conta com um catálogo de autores de assinalável êxito, Nicholas Sparks terá o parceiro ideal para esta sua nova aventura em Portugal.

Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no Nebrasca, Estados Unidos, em 1965. Durante a infância viveu no Minnesota, em Los Angeles e Grand Island até se estabelecer em Fair Oaks, na Califórnia, aos oito anos. O seu pai era professor e a mãe dona de casa e depois assistente de optometria. Concluiu o ensino secundário em 1984 como o melhor aluno da sua escola e recebeu uma bolsa de estudo de atletismo da Universidade de Notre Dame, no Indiana.

Foi enquanto recuperava de uma lesão que escreveu o seu primeiro romance, que nunca foi publicado. Em 1988, concluiu com distinção o seu curso de Finanças Empresariais e, ao longo dos três anos seguintes, teve os mais variados empregos, desde empregado de mesa, avaliador imobiliário, vendedor de produtos dentários e, posteriormente, farmacêuticos.

O seu primeiro romance, O Diário da Nossa Paixão, foi publicado em 1996 e foi um bestseller instantâneo, tendo sido depois adaptado para o cinema. Seguiram-se romances como As Palavras que Nunca Te Direi, O Sorriso das Estrelas e A Melodia do Adeus, que cimentaram a sua posição como um dos escritores mais estimados em todo o mundo.

Vive atualmente na Carolina do Norte com a mulher e a família.

0 devaneios :