Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PVP: 16,90 eur
352 págs. 

No verão de 1977 o mundo de Victoria Leonard iria mudar por completo, quando Caitlin Somer a escolhe como amiga. A estonteante e aventureira Caitlin acolhe Vix no seio da sua grande e excêntrica família, abrindo-lhe as portas a um mundo de inimagináveis privilégios, arrastando-a para temporadas de férias em Martha’s Vineyard um local encantado onde as duas se tornam “irmãs de verão”.
Agora, anos mais tarde, Vix trabalha em Nova Iorque. Caitlin está prestes a casar-se na Vineyard. A magia que as unia durante a sua longa e complexa amizade quase desapareceu. Mas Caitlin implora a Vix que venha ao seu casamento para ser sua Madrinha. E Vix sabe que vai – porque quer perceber o que aconteceu naquele último e triste verão. E, ao fim de todos estes anos, ela precisa de saber se a sua melhor amiga, a sua irmã de verão, ainda tem o poder de lhe partir o coração.


Os vinte e três romances escritos por Judy Blume, incluindo os bestsellers do New York Times que foram Wifey e Smart Women, venderam mais de oitenta milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para vinte e seis idiomas. Judy Blume passa os seus verões em Martha’s Vineyard com a família. Visite o sítio de Judy Blume em www.judyblume.com

0 devaneios :